Assessoria ODS e Proexae realizam o 1° Circuito ODS e as Organizações Estudantis em alusão aos 2 anos da criação da assessoria

Por em 11 de abril de 2023

🌐 Aconteceu hoje 11/04, o 1º Circuito ODS e as Organizações Estudantis -UEMA.
Uma iniciativa da Assessoria ODS e Proexae em alusão aos 2 anos da criação da assessoria na UEMA.

🧑🏻‍💻 Os estudantes dialogaram sobre os desafios, a implementação e o fortalecimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável em suas práticas acadêmicas e profissionais na universidade e como através dos ODS solucionar problemas concretos da população maranhense.

📝 O evento contou com a palestra da Consultora em Agendas Globais de Desenvolvimento, Brenda Izidio, e participação do Diretório Acadêmico do Curso de Agronomia, Empresa Júnior Agrarium, Empresa Júnior do Curso de Engenharia de Pesca, Atlética Rústica e Projeto Especial Vórtex Racing.

#odsuema
#circuitoods