1º Circuito ODS UEMA começa nessa segunda-feira (24/04)

Por em 23 de abril de 2023

Vem aí o 1º Circuito ODS UEMA!

Iniciam-se nessa segunda-feira 24/04,  o 1º Circuito ODS UEMA nos campus continente, realizado pela Assessoria Especializada na Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Uema.

O objetivo deste 1º circuito é dar uma visão geral, para a comunidade universitária dos Campus UEMA, sobre a pauta de trabalho da assessoria, focada na implementação, de forma consistente, da Agenda 2030 e dos 17 ODS, na missão da instituição e mobilizar toda a comunidade universitária para a política de internacionalização e de desenvolvimento sustentável, por meio do ensino, pesquisa, extensão e gestão, bem como a necessidade de sensibilizar a comunidade universitária para a promoção dos ODS.

Contamos com a participação de discentes, organizações estudantis, docentes e servidores. Venha conhecer um pouco mais sobre o alinhamento das ações Uema com a Agenda 2030 e os ODS.

Acompanhe o dia e horário no seu campus abaixo: