Iniciou nessa segunda-feira (24) o 1º circuito ODS UEMA no continente, começando no Campus Timon.

Por em 25 de abril de 2023

A Assessoria ODS UEMA, pela presença da Assessora-Chefe Ariadne Enes e da Assessora Técnica Cláudia Costa, deram início, nessa segunda-feira (24), no auditório Raimunda de Carvalho Sousa ao 1° Circuito ODS UEMA no continente, começando no Câmpus Timon.

Nesse primeiro dia o Circuito ODS aconteceu no período vespertino e noturno, com a participação da comunidade acadêmica.

O objetivo deste circuito é dar uma visão geral, para a comunidade universitária dos câmpus UEMA, sobre o Plano de Ação ODS, focada na implementação, de forma consistente, da Agenda 2030 e dos 17 ODS, na missão da instituição e mobilizar toda a comunidade universitária para a política de internacionalização e de desenvolvimento sustentável, por meio do ensino, pesquisa, extensão e gestão, bem como a necessidade de sensibilizar a comunidade universitária para a promoção dos ODS.