1º Circuito ODS UEMA chega ao Campus Coelho Neto

Por em 26 de abril de 2023

📑 Dando continuidade ao 1° Circuito ODS UEMA no continente, a Assessoria ODS UEMA esteve na manhã dessa terça-feira (24) no Campus Coelho Neto.

🌐📌 Com presença da Assessora-Chefe Ariadne Enes e da Assessora Técnica Cláudia Costa, o evento contou com a participação da comunidade acadêmica.

📝 O objetivo deste circuito é dar uma visão geral, para a comunidade universitária dos câmpus UEMA, sobre o Plano de Ação ODS, focado na implementação, de forma consistente, da Agenda 2030 e dos 17 ODS, na missão da instituição e mobilizar toda a comunidade universitária para a política de internacionalização e de desenvolvimento sustentável, por meio do ensino, pesquisa, extensão e gestão, bem como a necessidade de sensibilizar a comunidade universitária para a promoção dos ODS.

📲 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐋𝐇𝐄.