Destaque Sustentável: Assessoria na Articulação dos ODS da UEMA Recebe o “Prêmio Marandu JOMP” na Categoria Sustentabilidade

Por em 6 de dezembro de 2023

Na noite de ontem, 5 de dezembro de 2023, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) comemorou mais um marco em sua trajetória comprometida com o desenvolvimento sustentável. A Assessoria Especializada na Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável foi agraciada com o prestigioso “Prêmio Marandu JOMP” na categoria SUSTENTABILIDADE, em reconhecimento às suas notáveis iniciativas que desempenharam um papel fundamental na consecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A distinção, anunciada durante o Marandu Tech, evento que reuniu expoentes da inovação e sustentabilidade, destaca a relevância das ações da Assessoria na adoção de tecnologias inovadoras que promovem práticas de desenvolvimento sustentável e contribuíram significativamente para posicionar a UEMA como uma instituição comprometida com uma agenda global de sustentabilidade.

O “Prêmio Marandu JOMP” não apenas reconhece realizações individuais, mas também enfatiza a importância das relações institucionais. A marca indelével desse reconhecimento ressalta o valor das parcerias e conexões que são fundamentais para o desenvolvimento das organizações.

A entrega do prêmio foi marcada por um momento de celebração e reconhecimento durante o Marandu Tech, consolidando a Assessoria Especializada na Articulação dos ODS como um exemplo inspirador de compromisso e esforços coletivos em prol da agenda global de sustentabilidade.

Essa conquista não apenas enaltece a Assessoria, mas também destaca o comprometimento de toda a comunidade acadêmica da UEMA, incluindo docentes, discentes e o corpo técnico, que, em suas transversalidades, tornam possíveis as iniciativas que agora recebem este prestigioso reconhecimento.

A Universidade Estadual do Maranhão reafirma, por meio desse prêmio, seu papel de liderança no fomento de práticas de desenvolvimento sustentável e inovadoras, reforçando o compromisso com um futuro mais sustentável, inclusivo, solidário e inovador.