Inscrições encerram hoje para o Edital Agenda 2030 e os ODS


Por em 17 de junho de 2022



A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis e da Assessoria Especializada na Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS/UEMA, prorroga as inscrições para o Edital referente à popularização da Agenda 2030 e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A submissão das propostas pode ser feita até 17 de junho.

O objetivo do edital é apoiar financeiramente a realização de eventos na forma de congresso, conferência, seminário, simpósio, colóquio, encontro, fórum, jornada, curso, minicurso, treinamento, networking, workshop, festival e afins, de abrangência internacional, nacional, regional ou local, para a popularização da Agenda 2030 e dos ODS.

Serão destinados a esse Edital, recursos financeiros no valor total de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), oriundos da Universidade Estadual do Maranhão.

O recurso será distribuído de acordo com a descrição da abrangência (internacional, nacional, regional ou local) e modalidade do evento (remoto, presencial ou flexível).

Consulte as novas datas pelo link: https://www.uema.br/wp-content/uploads/2022/06/PRORROGACAO-Edital-Agenda-2030-e-os-ODS-Assinado.pdf

O Edital e todos os formulários de inscrição podem no seguinte link: https://www.proexae.uema.br/edital-agenda-2030-e-os-ods/
O resultado final está previsto para 14 de julho.



Últimas Postagens