Assessoria ODS UEMA participa da 11ª Conferência Internacional Anual sobre Desenvolvimento Sustentável (ICSD)

Por em 18 de setembro de 2023

🌍 A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) através da Assessoria ODS, tem o prazer de anunciar sua participação na Décima Primeira Conferência Internacional Anual sobre Desenvolvimento Sustentável (ICSD) de 18 a 20 de setembro de 2023 em Nova York, organizada pela ONU em colaboração com a Associação Global de Programas de Mestrado em Práticas de Desenvolvimento (MDP) e a Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável (SDSN). 🌿

Com o tema: “O Caminho da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, rumo aos ODS: institucionalização e contribuição para o desenvolvimento sustentável global.” A Assessoria ODS UEMA representada pela Assessora Chefe Ariadne Enes Rocha e pela Assessora Técnica Cláudia Costa, estarão ao lado de líderes e pesquisadores de todo o mundo para discutir soluções práticas para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em níveis local e nacional.

✨ Destaques do ICSD 2023:
– Formato híbrido: Participe virtualmente ou pessoalmente em Nova York.
– Sessões plenárias virtuais para apresentação de resumos.
– Painéis de alto nível.
– Aberto a observadores interessados no desenvolvimento sustentável.

Se você deseja participar ou simplesmente se envolver com as discussões sobre um futuro mais sustentável, fique atento para a abertura nessa segunda-feira, às 10h, pelo endereço: https://ic-sd.org/

💪🌎Junte-se à nossa jornada rumo aos ODS e à construção de uma universidade e um mundo melhor para todos!