Cerimônia do Prêmio ODS Uema 2023

Por em 29 de novembro de 2023

O Prêmio ODS Uema “José Oscar de Melo Pereira” vem demonstrar o compromisso da Universidade Estadual do Maranhão com os objetivos de desenvolvimento sustentável, reconhecendo publicamente iniciativas de ensino, pesquisa, extensão e gestão, que trabalham ativamente para apoiar a implementação dos ODS na Uema e no Maranhão.

Os participantes do Prêmio ODS Uema 2023 foram cuidadosamente escolhidos através da Plataforma ODS Uema, com projetos recomendados para o Selo ODS UNB, tendo desempenhado um papel crucial no ranqueamento do Times Higher Education (THE) Impact 2023.

A revelação dos vencedores em cada categoria está agendada para ocorrer durante a cerimônia do Prêmio ODS Uema 2023 – José Oscar de Melo Pereira, programada para o dia 1º de dezembro de 2023, das 8h às 9h. Este evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Uema no Youtube, como parte das atividades da Semana Acadêmica Uema 2023.

Conheça os concorrentes ao Prêmio ODS Uema 2023

Lista dos indicados ao PRÊMIO ODS 2023 1 12 23