RIO GRANDE DO SUL PEDE SOCORRO

Por em 7 de maio de 2024

Diante da recente tragédia ocasionada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, estamos convocando a solidariedade de todos para auxiliar as vítimas dessa terrível catástrofe. Milhares de pessoas foram afetadas, perdendo suas casas, pertences e até mesmo entes queridos. Como parte da Universidade Estadual do Maranhão, podemos fazer a diferença nessas horas difíceis.

Estamos organizando uma campanha de arrecadação:
• Alimentos não perecíveis,
• Água mineral,
• Itens de higiene pessoal,
• Fraldas,
• Cobertores,
• Roupa de cama (colchas ou lençóis),
• Toalhas de banho, e
• Ração para animais.

Cada contribuição conta e pode fazer uma enorme diferença na vida das pessoas que estão enfrentando essa situação devastadora.
Os itens podem ser entregues na Biblioteca Central da Uema – Campus São Luís, localizada na Cidade Universitária Paulo VI, Av. Lourenço Vieira da Silva N.º 1000, CEP: 65.055-310, Jardim São Cristóvão – São Luís/MA. Pedimos a gentileza de que as doações sejam feitas o mais rápido possível.

Juntos, podemos mostrar o verdadeiro espírito de solidariedade e empatia, oferecendo conforto e apoio às famílias atingidas pela enchente. Contamos com a sua generosidade e participação nessa importante iniciativa.

Agradecemos desde já a sua colaboração.